28 de dezembro de 2010

Ano novo, vida... melhorada.

Das comemorações que se festejam hoje em dia, a que mais gosto é o Reveillon, porquê? Porque se riscam os objectivos atingidos no ano anterior, criam-se os do ano que aí vem, impõem-se metas e dá-se um rumo à vida. Para mim, viver sem rumo é o mesmo que comandar um navio em mar alto com os olhos vendados e os ouvidos tapados.
Este ano as metas atingidas ultrapassaram, de todo, os meus objectivos. A tarefa mais difícil, diria que foi mesmo convencer alguém que toda a vida disse que não gostava de peixe e que sempre o repugnou, a gostar de comer peixinho, seja ele frito, assado, cozido, grelhado...
No ano que aí se avizinha, e tendo os objectivos do ano velho atingidos (ou pelo menos praticamente todos), é tempo de me virar para outras áreas, como a saúde e disciplina. São objectivos bem mais difíceis que os do ano passado, mas há bastante tempo pela frente e a força de vontade faz verdadeiros milagres.
Os objectivos pessoais já estão traçados, e os objectivos culinários também. Para manter a última lista actualizada coloquei-a num separador à direita. É provável que ainda seja alterada antes de começar o ano novo, mas para já são os meus objectivos na cozinha para 2011.

1 comentário:

  1. Já votei Raquel! Boa sorte!
    Ainda não fiz a minha lista de objectivos para 2011, mas farei antes que este termine; também gosto de a fazer, para me orientar, e constato que 2010 superou em muito a minha listinha.

    Feliz ano novo!

    ResponderEliminar