1 de novembro de 2010

Paranormal Activity

Hoje venho partilhar a minha opinião sobre um filme que vi ontem à noite. Tirou-me algum sono, deu-me que pensar, matutar, imaginar. Assustou-me e deu pesadelos ao homem. Estou a falar do Paranormal Activity. Um excelente filme para ver no dia de Halloween ou no Dia de Todos os Santos.
É um filme de baixo orçamento e não tem efeitos especiais com luzes e muita croma nem nada do género. Porém, tem efeitos que ainda fico parva, pois dão um choque visual bem forte.
Eu ia até falar de mais pormenores do filme, mas depois perdia a piada. Deixo então só a recomendação para que o vejam o mais rápido possível. Eu vi ontem num dos TVcines, não sei se dará outra vez.


Hahaha notaram que o Halloween este ano teve 25 horas? Brutal, hein?
Bom feriado!


Veja o trailer no youtube:

2 comentários:

  1. Ah! também já vi :) gostei, mas a atitude do homem irritou-me bastante... e mais não digo para não estragar a surpresa :P

    ResponderEliminar
  2. pois, a mim também era o que me apetecia... olha, não sei se é propositado, mas não tens nenhum e-mail associado ao teu perfil e não te consigo responder aos comments por e-mail... podes por um qualquer, nem precisa de ser o mesmo do blogger :)

    ResponderEliminar