3 de novembro de 2010

Vales de desconto da loja Casa


Para quem não sabe ainda, ao se inscreverem na newsletter da Loja Casa recebe um vale de desconto de 10% para a sua próxima compra, mais ainda, na newsletter deste mês recebe um vale de desconto de 5€ para as decorações de Natal. Como em tempos de crise todos os tostões contam, aqui fica a dica para aproveitarem algumas coisas mais baratas.

4 comentários:

  1. A Casa é uma daquelas lojas onde é difícil não comprar nada! Sempre que lá entro trago alguma coisa. Porque estou a falar no singular?!

    Boa dica!

    ResponderEliminar
  2. :) também já aderi à newsletter... o problema deste último desconto, só te dão os 5 euros se gastares 25 em decorações de natal e eu, este ano, queria fazer um natal o mais possível DIY :)

    ResponderEliminar
  3. Fernanda: o homem cá da casa não me deixa ir à loja a não ser que procure uma coisa em especifico e com alguma urgência, porque sabe que iria comprar imensa coisa, mas já o convenci a ir lá usar os talões e vou aproveitar para comprar imensa coisa nas quais já deito olhinhos à muitos meses!

    Sabi: Isso não tinha reparado. Mas se pensares em usar alguns dos artigos para decorar as embalagens das prendas pode dar jeito. Ou pode-se sempre oferecer o vale a alguém que saibamos que vai lá gastar esse dinheiro, como familiares ou assim.

    ResponderEliminar