22 de dezembro de 2010

São Pedro de Moel

Quando o tempo está tão frio que faz rachar os ossos, sabe sempre bem ver umas fotografias do verão quentinho. Este, é o local onde mais gostei de passar férias. Não pus os pés na areia, e só os molhei na piscina uma hora, há tanta paisagem por perto para ver que não dava tempo, nem vontade de fazer mais nada a não ser descobrir cantos novos.
As fotografias de hoje são da vila de São Pedro de Moel, na fronteira entre o mar e o Pinhal de Leiria.







Terra colorida, cheia de cor e luz.



"A minha alma é só de Deus e o corpo da água do mar"



Tem terraços para o mar.



E rochas com formas engraçadas. Algumas parecem caras.



Adormece de fronte para as ondas do mar.









Há nascentes e rios em plena praia. Um mimo para os mais novos.



Há plantas da cor do Sol.



E o mar ao fundo a tocar a banda sonora.

1 comentário:

  1. Olá Raquel,
    Vim retribuir a visita e não posso deixar de comentar este post. S. Pedro de Moel trás-me muito boas recordações dos meus tempos de adolescente, na altura eu vivia em Leiria e era por ali que faziamos praia. Recordo-me dos fins de tarde a apanhar camarinhas e desse céu lindo a qualquer hora do dia.
    Muito bonitas as tuas fotografias.

    ResponderEliminar