24 de abril de 2011

Portas encerradas

É com muita pena que oficializo o fecho deste espaço.
Em primeiro lugar, porque o objectivo era bastante diferente; pretendia-se um espaço de trocas de receitas, sugestões, dicas, etc, entre várias pessoas, mas muitas dessas pessoas lê-me em silêncio e apenas trocam esses saberes nas poucas vezes que consigo estar face-to-face com elas.
Depois, porque o tempo tem sido muito pouco e os próximos meses serão piores, logo, comidas, é quando há tempo; então fotografá-las e escrevê-las ainda pior.
E por último, porque os últimos dias têm me feito pensar arduamente que afinal, para mim, a internet é um meio que me dá jeito para ser usado receptivamente e não interactivamente.
No entanto, sempre que puder venho aqui, porque afinal de contas, foi neste canto que retalhei, que descobri alguns dos melhores sabores que provei até hoje. E esta "fugida" da rede não invalida que um dia, se tiver mais tempo, não venha aqui partilhar mais um pouco, pois gosto de partilhar as minhas pequenas descobertas e os meus poucos saberes.

Espero que continuem a publicar posts tão bons como os que têm publicado, que é para depois vir aqui tirar umas receitas para os dias em que tenho algum tempo, e dicas e sugestões de tudo o que vocês publicam. ;P

Saúde e felicidade para vós.
Beijos *,
Raquel

3 comentários:

  1. Olá Raquel,
    Fico com pena... logo eu que sou um desastre na cozinha, e me deliciava muitas vezes aqui com as tuas receitas.
    Espero que continues as tuas visitas assim que puderes.
    Um beijinho grande

    Lúcia

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com pena...Serás sempre bem-vinda;)

    ResponderEliminar
  3. Visitem:
    http://vip4you-vip4you.blogspot.com/

    Todo os tipo de artigos e produtos para as suas festas!

    ResponderEliminar