26 de janeiro de 2011

Rendemo-nos às listas to do

Este mês, inspirada pela Mónica e pela Catarina, decidi fazer uma lista com as coisas que queria/tinha que fazer. É uma lista cheia de nadas, mas fí-la para ir mantendo nota do que estava feito e do que faltava fazer; é para ir fazendo ao longo dos tempos, não é para fazer numa semana só, a intenção é que esses pequenos nada não fiquem perdidos no esquecimento. Aos pouco fui fazendo algumas coisas e riscando. O homem quando viu decidiu fazer a dele, a maior parte dos itens têm que ver com os nossos hobbies/futuro trabalho, mas o que eu realmente gostei foi deste: "6º - Mostrar à mulher que a amo muito"; ele ainda não o riscou, portanto não faço ideia o que de lá virá, mas fico ansiosa.
Para que conste, a lista dele está quase toda riscada, faltam apenas 4 itens, ao passo que a minha é ao contrário, apenas 4 itens estão riscados, mas espero fazer a maior parte antes da próxima semana acabar.
Resumindo, a modos de que nos rendemos ás listas to do, mas o mais entusiasmado é ele que quer riscar sempre tudo. Muahahah, é um riscão, ele.

1 comentário:

  1. O que virá aí minha querida? Espero que uma maravilhosa surpresa...beijinhos

    ResponderEliminar